Fones: (55)3511-2681 ou (55)3513-0036

O que oferecemos?

  • Prospecção e Mercado (Leads)
  • Oportunidades de Negócios
  • Gestão de Contatos e Visitas
  • Fases de Negociação
  • Análise de Custos e Despesas
  • Propostas Comerciais
  • Roteiros de Vendas
  • Pipeline de Mercado (Funil)
  • Dashboard e Gestão de Indicadores
  • Prospectar e fidelizar clientes de forma fácil e organizada
  • Diferencial competitivo e relevante a concorrência

A solução completa para a Gestão de Relacionamento com o Cliente

Com a adoção do módulo Syon CRM, podemos afirmar que as organizações estarão aplicando tecnologia e metodologia para a gestão de relacionamento com seus clientes, uma ferramenta que possui diversas funcionalidades, com o objetivo de operacionalizar através de um fluxo inteligente, com grande capacidade de geração e processamento de informações, de forma estratégica para o relacionamento com o cliente, requisitos de negócios e processos de atendimento.

O Syon CRM, permite que sua empresa colete informações de seus clientes de forma organizada, com isso, possibilita um melhor entendimento do perfil de cada um deles e consequentemente conhecer melhor as suas necessidades, podendo assim criar oportunidades para que o cliente satisfaça as suas necessidades. Isso representa um grande diferencial competitivo junto à concorrência, e os resultados serão satisfatórios, tanto para a empresa como para seus clientes.